sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia do Nutricionista

Não sei se vocês sabiam, mas dia 31 de agosto é o dia do nutricionista!
Então, na verdade nem eu sabia, acabei de ficar sabendo, e até mandei um recadinho para a Paula Di Bernardi, pra agradecê-la por estar conosco nessa nossa caminhada rumo à Vida Saudável!!!!

Gostaria de deixar aqui meu relato de paciente e pedir que meus colegas de Grupo também compartilhem seus relatos também!

"Eu nunca fui muuuito regrada, algumas vezes até cheguei tentar e pegar dietas de revistas como "Boa Forma", entre outras... Porém aquelas dietas não são feitas para o nosso dia a dia, de correria, de pouca grana, de cozinheiras da própria comida, etc e etc.
Sempre achava que não daria certo e no fim sempre acabava desistindo.
Quando tive a oportunidade de participar do grupo Vida Leve e finalmente poder fazer uma avaliação nutricional, e em seguida receber minha dieta, vi TODA a diferença: AQUELA era a MINHA dieta, era pra mim mesmo, de acordo com meus horários, meus hábitos e meus gostos.
Isso foi o mais motivante! Mudei algumas coisas, deixei de comprar uns alimentos, e passei a comprar outros que nunca tinha comprado... e foi (e ainda está sendo) um processo tranquilo. Tenho feito a dieta tranquilamente e sem sofrer.
Ah e ainda tem a tabela de substitutos, que nos ajuda quando não aguentamos mais comer a mesma coisa todos os dias!

Paula, muito obrigada pelas suas dicas, falo por mim, e com certeza pelo grupo: Estamos muito contentes em poder compartilhar com você e mais ainda de poder contar com você, esta profissional tão dedicada, inteligente e querida pra nos ajudar nessa caminhada!
Parabéns pela profissional que você é!
Obrigada
Grupo Vida Leve."



Fonte: Imagem da Agência de Publicidade FROZZComunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário